Politica de privacidade
A presente política de privacidade abrange este website. Nesta Política pretende-se dar a conhecer aos Clientes/Utilizadores as regras gerais de tratamento de dados pessoais, os quais são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento do disposto na legislação de proteção de dados pessoais em vigor em cada momento, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (“RGPD”).
No nosso website poderão estar incluídos links de acesso a outros websites pelos quais não somos responsáveis e o Utilizador deverá consultar as politicas de privacidade dos mesmos.
A nossa empresa respeita a privacidade do Cliente/Utilizador e processa os seus dados pessoais de acordo com as leis em vigor. Os dados não serão processados para quaisquer outros fins que não os aqui especificados, reservando-se o direito de atualizar ou modificar a Política de Privacidade a qualquer momento, nomeadamente, por forma a adaptá-la a alterações legislativas
Para que fins são recolhidos dados pessoais do Utilizador
Os dados recolhidos nos formulários do website destinam-se exclusivamente ao processamento dos pedidos de informação e contacto dos Clientes/Utilizadores, nomeadamente dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico e não serão usados para qualquer outro processamento. Esta informação não é, em caso algum, fornecida a terceiros, destinando-se unicamente a servi-lo melhor. Esta, será exclusivamente usada no seguimento de negociações/contactos efectuados consigo.
Quem tem acesso aos dados pessoais do Utilizador e quem é o responsável pelo tratamento de dados
A nossa empresa não divulga a terceiros quaisquer dados pessoais dos seus Clientes e Utilizadores, sem o seu consentimento, exceto quando tal for exigido por lei, sendo da nossa responsabilidade o tratamento dos dados pessoais do utilizador.
Caso o titular dos dados pessoais necessite de entrar em contacto com o responsável pelo tratamento de dados, poderá fazê-lo através dos meios e contactos abaixo indicados:
- Através da Área de Cliente;
- Através do envio de um email para info@stjohnarena.pt
Onde são guardados os dados do Utilizador?
Os dados dos nossos clientes e Utilizadores são guardados automaticamente num servidor seguro localizado em Portugal, sendo armazenados em bases de dados específicas, criadas para o efeito. Estes servidores são protegidos e mantidos de acordo com os mais elevados standards de segurança e por forma a respeitar as leis de privacidade aplicáveis. Caso deseje ser removido da nossa base de dados, poderá exercer esse direito, contactando-nos através dos diversos meios disponíveis no site.
Por quanto tempo guardamos os seus dados pessoais?
O período de tempo durante o qual os dados pessoais são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada. Salvaguardando requisitos legais os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para a prossecução das finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento, nos termos definidos na lei.
Quais são os direitos do Cliente/Utilizador?
Enquanto titulares dos dados pessoais, é garantido aos Clientes/Utilizadores, a qualquer momento, o direito de acesso, retificação, atualização, limitação e apagamento dos seus dados pessoais (salvo quando os dados são indispensáveis à prestação dos serviços e ao cumprimento de obrigações legais ), o direito de oposição à utilização dos mesmos para fins comerciais e à retirada do consentimento, e o direito à portabilidade dos dados.
Como poderá aceder, retificar, atualizar, limitar, apagar, opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais, ou remover o consentimento?
Sem prejuízo do disposto no RGPD, o titular dos dados pessoais poderá fazê-lo:
diretamente na página de cliente (a minha conta) ou
mediante pedido por escrito para o email info@stjohnarena.pt